Traficante comprou celular de vítima e deixou valor pendente para atraí-la e matá-la

Está para sair a qualquer momento sentença contra três traficantes acusados das mortes de um casal ocorridas em janeiro de 2018, na cidade de Itaperuna, na região Noroeste Fluminense.
Em fevereiro, foi determinada a remessa ao juiz responsável para proferir o veredicto tendo em vista que houve dispensa pelas partes da realização de novas oitivas de testemunhas.
O crime chama atenção para um aspecto. Um dos acusados comprou o telefone celular de uma das vítimas e deixou um valor pendente justamente para atraí-la e matá-la.
O caso ocorreu entre os dias 24 de janeiro de 2018 e a madrugada do dia 25 de janeiro de 2018, na localidade conhecida como” Matinha “, no bairro Boa Fortuna. As vítimas foram Leonardo Outeiro Soriano e Marcely Leal Guimarães.
Na dinâmica dos acontecimentos, as vítimas foram atraídas para o local dos fatos por um dos acusados, que havia adquirido um aparelho celular de Leonardo, deixando um valor pendente, justamente para levá-la ao local onde ela e a vítima Marcely seriam executadas.
Além dos três acusados do crime, outros seis teriam participado. Os disparos foram desferidos com as vítimas amarradas, pelas costas e de forma inesperada, bem como mediante emboscada.
Após a execução das vítimas, os denunciados realizaram a ocultação dos cadáveres, vindo a enterrá-las no local em que foram assassinadas.
Um dos acusados tramou o crime porque temia que uma das vítimas pudesse matá-la antes.