AssaltoCasos de Polícia

Traficante do caso Ceasa foi preso em Sepetiba após 4 anos do assalto

Na última quinta-fira (26), os agentes da 41 DP (Tanque) conseguiram prender, por meio de monitoramento de inteligência da secretaria, o traficante Diego Ribeiro Ferreira Gonçalves, de 28 anos. Ele faz parte do tráfico de drogas do Morro Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio.

De acordo com a Polícia Cívil, Diego foi encontrado em Sepetiba, na Zona Oeste. Ele já tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por latrocínio (roubo seguido de morte), no caso do Ceasa. Ele é apontado como um dos participantes do assalto no Ceasa que terminou com a morte de um segurança e uma funcionária, em agosto de 2015.

O assalto aconteceu no Ceasa, em 18 de agosto de 2015. Além do Diego, Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, e Leonardo Dias Guimarães, o Léo Mingau, também participaram do rime. Na ocasião, a funcionária Mariane dos Santos Silva e o segurança Antenor Silva Rios Neto foram baleados e morreram durante o confronto entre os criminosos e os seguranças do local.

De acordo com as investigações, há um banco dentro do centro de abastecimento e a funcionária costumava depositar o dinheiro do mercado. Os bandidos chegaram em dois carros já rendendo a funcionária em frente a agência bancária.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo