Traficante internacional comandava esquema de delivery de drogas na Zona Sul carioca

Um homem que já foi preso por tráfico internacional de drogas pela Polícia Federal (PF) em 2017 voltou a ser preso na última quinta-feira (9) desta vez suspeito de comandar um esquema de delivery de drogas na Zona Sul do Rio. Ele é filho de um conhecido casal de médicos já falecido.
Um outro suspeito também foi preso, De acordo com investigações, esse segundo é motorista de aplicativos e era investigado por entregar drogas para clientes nas suas casa usando os carros de aplicativo. Ele possui três carros cadastrados no aplicativo de transporte. Com ele foi apreendida uma grande quantidade de maconha .
Ainda de acordo com as investigações da 14ª DP, a dupla é responsável por atender moradores de Ipanema, Leblon e outros bairros na Zona Sul.
Eles foram presos em dois endereços no Leblon e vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os dois, com curso superior de administração e publicidade, foram encaminhados ao Bangu 8, onde ficarão à disposição da justiça.