Casos de PolíciaDenunciahomicídioinvestigação

Traficante mandou executar homem só por ter se irritado por ele ter acelerado a motocicleta

 
Um traficante mandou matar um homem em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, somente porque se irritou pelo fato de a vítima ter acelerado a motocicleta. 

No dia 14 de fevereiro de 2021, por volta das 20h30min, na Rua José Fernandes Reis, s/nº, Casinhas Populares, Parque Prazeres, , o traficante Alagoano discutiu com Jean Pimentel Sinfóri por ele ter acelerado a moto.

 Por causa da discussão, o indiciado”Alagoano” saiu do local e teria ordenado a execução da vítima Jean.

Diante da ordem, os traficantes Vaca e Kinho” teriam executado a vítima Jean, sendo que os disparos também teriam atingido N.C.A, que foi lesionado.

De acordo com a investigação, Alagoano teria pedido autorização para o chefe do tráfico da localidade.

Com o desenrolar da apuração, policiais civis teriam recebido informações anônimas de que os investigados Vaca e Kinho estariam escondidos em um sítio próximo a Usina São João.

Os agentes foram até o local e receberam a informação de que uma arma longa 
estava enrolada em um pano, debaixo do Freezer, e, para evitar busca pela polícia, os indiciados teriam acorrentado um cachorro da raça Pastor Alemão para inibir qualquer ação.

A denúncia anônima também forneceu que no local funciona uma fábrica de gesso, onde os investigados estariam trabalhando, dizendo ainda que “Kinho” estaria com o cabelo raspado

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo