Casos de PolíciaComando VermelhoDenunciainvestigaçãoPrisão

Traficante mineiro preso na Providência (CV) ofereceu R$ 500 mil a PMs para não ir para a cadeia

Preso no último sábado (10) no Morro da Providência, no Centro do Rio, o traficante mineiro Roger Pereira Moizinho, o Macarrão, ofereceu R$ 500 mil a policiais militares para não ir para a cadeia, segundo o Tribunal de Justiça do Rio, oferta recusada pelos agentes.

A polícia teve dificuldades para prendê-lo. Macarrão empreendeu fuga conseguindo defenestrar de uma janela da residência de aproximadamente de 10 metros de altura, apesar de lesionar-se da queda.

O bandido ainda conseguiu levantar-se e pular outras lajes de residências vizinhas continuando a sua fuga, o qual teve a segunda queda, quando policiais conseguiram imobilizá-lo dando-lhe voz de prisão .

O oferecimento da propina ocorreu no momento da prisão mas urante o deslocamento do custodiado para o Hospital Sousa Aguiar, o traficante continuou subornando a guarnição, inclusive dizendo que poderia fazer ficar melhor, o qual foi rechaçado pela equipe orientando-o que ele estava incidindo em crime de corrupção.

Macarrão se escondia na Providência há alguns anos e comandava de lá uma sangrenta guerra no município mineiro de São João Nepomuceno que registrou quase 30 homicídios nos útlimos anos.

.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo