Traficante preso em Marechal Hermes na última terça era o 02 do Muquiço (TCP). VIDEO

Um dos traficantes presos na última terça-feira (6) em Marechal Hermes, conhecido como Branquinho, seria o segundo na hierarquia do crime na Favela do Muquiço, em Deodoro.
Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda), prenderam na manhã desta terça-feira (06), na Rua do Encanamento, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio, os irmãos, Ailton Evandro da Silva Santos, vulgo “Branquinho”, de 28 anos, e Ângelo Gutemberg da Silva Santos, vulgo “Cabelinho”, de 27. Eles teriam seriam ligados a facção criminosa do Terceiro Comando Puro (TCP), eles teriam envolvimento com tráfico de drogas da Comunidade do Muquiço, liderado pelo traficante Bruno da Silva Loureiro, o “Coronel”.
Segundo o Ministério Público (MPRJ), “Branquinho”, é considerado segundo na hierarquia do Muquiço, usando armamento de guerra, sendo um dos responsáveis pelos roubos de cargas para financiar a associação criminosa. Ele também controla as atividades dos traficantes responsáveis pelos pontos de venda de drogas, inclusive adolescentes.
Materiais apreendidos com os criminosos: 01 pistola Glock G17 9mm (numeração raspada), 14 munições de 9mm e 01 rádio transmissor.
Os dois criminosos foram encaminhados para a 27ª DP (Vicente de Carvalho), onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. Eles foram levados para uma unidade prisional da SEAP, onde ficarão à disposição da Justiça. Contra “Cabelinho”, constam dois mandados de prisão, pelo crime de Tráfico de Drogas. Os dois possuem anotações criminais por Roubo e Tráfico de Drogas.
Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento
: