Casos de PolíciaComando VermelhoGuerra entre facçõeshomicídioinvestigaçãoOperação PolicialPrisão

Traficante preso hoje perto do Juramento (CV) foi acusado de ir até o Muquiço (TCP), matar radinho e desovar corpo na Avenida Brasil

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta segunda-feira (24/10), um homem acusado de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele foi capturado em Vicente de Carvalho, nas proximidades do Morro do Juramento, Zona Norte do Rio, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

De acordo com a investigação, ele seria o responsável pela morte de Relande Barbosa do Amaral, ocorrida no dia 13 de outubro, na comunidade do Muquiço, em Guadalupe, na Zona Oeste. Após o homicídio, ele teria deixado o corpo da vítima na Avenida Brasil, na altura do bairro de Deodoro.

Relande fora preso no ano passado suspeito de ser radinho de traficantes do Muquiço . Ele fora flagrado com um radiotransmissor não. Em agosto deste ano, foi absolvido da acusação.

Além da prisão, os agentes apreenderam o veículo utilizado para transportar o corpo. A investigação prossegue para identificar outros envolvidos no crime.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo