Traficante que fugiu do Complexo do Alemão (CV) após mexer com mulher de Pezão, buscou abrigo no Fubá onde foi proibido andar de fuzil. Depois da morte de Tio Baby, pulou para o TCP. É suspeito de ser delator e está jurado. “Vou te pegar, dá na tua cara”, “Traiu nós da tropa”

Segundo o canal Direto do Miolo, um traficante conhecido como Barbeirinho está causando o maior rebuliço dentro do Comando Vermelho.
Barbeirinho arrumou confusão no Complexo do Alemão por ter mexido com a mulher do chefão do local, Luciano Pezão.
Só não morreu porque fugiu do local e buscou abrigo no Morro do Fubá, já sob a gestão do CV. Quando chegou, havia uma conversa que seria executado. Tio Baby segurou a bronca dele mas não permitia que usasse fuzil apenas pistola.
Com a morte do chefe, Barbeirinho passou a usar fuzil e nos últimos dias, pulou para a facção Terceiro Comando Puro (TCP) do Complexo da Serrinha.
Há a suspeita de que foi ele que delatou os traficantes do CV para a PM no dia em que eles invadiram o Campinho, ação que terminou com a morte de Baby e a prisão de nove bandidos, entre eles alguns líderes da facção.
Nas redes sociais, o caso já repercute:
Aí fml do CV esse cuzão aí e o barbeirinho aonde ver pode agarra pulo aqui do fubá pro São José cuzal traiu nós tropa aonde ver pode pega esse cuzão filho da pulta Otári
Barbeirinho arrombado vou te pegar vou da só na tua cara teu frouxo por isso q chefe n te deixava com fuzil seu arrombado