Traficantes da Pedreira e da Quitanda, ambos TCP, se estranharam e trocaram tiros durante festa do Dia das Crianças. ‘Esculacharam o bagulho’. VIDEO

Traficantes dos morros da Pedreira e da Quitanda, em Costa Barros, ambos dominados pela facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) se desentederam e trocaram tiros em plena festa do Dia das Crianças ontem.
Segundo o blog Crimes News, o evento estava acontecendo com os moradores da Pedreira, até que o frente do tráfico no Quitanda, conhecido como Digatinho, puxou uma pistola em direção a um comparsa, conhecido como Baia da Pedreira, e o confronto aconteceu. A briga teria ocorrido por causa de mulher, segundo revelou uma fonte à reportagem.
Houve reclamação nas redes sociais:
A festa estava linda antes de Esculacharem o Bagulho, Desde já peço mil Desculpas a toda comunidade, e deixo claro que ninguém se machucou Graças a Deus!!!
O estresse entre esses dois grupos acontece faz tempo, e agora proibiram moradores da Pedreira frequentar a comunidade da Quitanda, e moradores da Quitanda não podem ir em direção ao Morro da Pedreira.
No meio da briga entre duas quadrilhas, ficam os moradores que ficam rendidos com a situação.