Traficantes da Serrinha (TCP) sequestraram e esquartejaram rival do CV. Polícia faz operação na comunidade. Lacoste sabia e fugiu antes. VIDEO

Traficantes do Complexo da Serrinha, em Madureira, foram até o Morro do Faz Quem Quer, em Turiaçu, sequestraram um bandido rival do Comando Vermelho conhecido como Di Gato, esquartejaram o corpo e jogaram os restos mortais no Morro do Juramento.
A reportagem recebeu o vídeo da cena estarrecedora do corpo decapitado. ‘Aí do Faz Quem Quer, mais um’, disse um dos bandidos no vídeo.
Hoje, a Polícia Militar faz uma operação na Serrinha com objetivo verificar denúncias, desarticular práticas criminosas relacionadas aos roubos de veículos, localizar e retirar obstáculos colocados em vias públicas (“barricadas”) e coibir movimentações de grupos criminosos na região.
Segundo denúncias recebidas pela reportagem, o chefão da comunidade, Walace de Brito Trindade, o Lacoste, teria informações sobre essa operação e deixou o local antes dos PMs entrarem.
Durante a ação, indivíduos armados atacaram uma equipe policial e ocorreu reação.
Após vasculhamento, um indivíduo foi encontrado ferido, um indivíduo foi detido e houve apreensão de uma pistola, carregadores de fuzil e de pistola, uma granada, um rádio comunicador e entorpecentes. O socorro foi feito ao Hospital Estadual Carlos Chagas.
Quatro carros foram encontrados e recuperados.