Casos de PolíciaComando VermelhoGuerra entre facçõesinvestigaçãoOperação PolicialPrisãoTiroteio

Traficantes da Vila Aliança (TCP) puniram com tiros na mãos ladrões da Vila Kennedy (CV) que entraram na comunidade fugindo da polícia

Traficantes da Vila Aliança, em Bangu, dominada pelo Terceiro Comando Puro (TCP), puniram com tiros nas mãos três bandidos que entraram no local fugindo da polícia e que seriam oriundos da Vila Kennedy, controlada pelo Comando Vermelho (CV).

O fato ocorreu em 14 de abril. Na ocasião, PMs encontraram os feridos andando ensanguentados pela Estrada do Engenho.

Um deles contou que teve o carro roubado e que os ladrões o confundiram com traficantes da Vila Kennedy, os levaram para a Vila Aliança onde foram agredidos e baleados. 


Os policiais envolvidos na ocorrência foram até a 34ª DP onde viu pessoas fazendo registros de telefones celulares e de um carro, um Ford KA, e apresentou as fotos dos três baleados a elas, que os reconheceram como sendo os autores. 


Uma vítima de roubo de carro informou aos policiais que fora assaltado por indivíduos em um Ford KA e que os bandidos seguiram até a Estrada do Engenho.


Os agentes foram até o local e trocaram tiros com os criminosos, que bateram com o veículo em outros e fugiram para a Vila Aliança, onde foram pegos por traficantes rivais.

Os três baleados tiveram a prisão preventiva decretada.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo