Casos de PolíciaComando VermelhoGuerra entre facçõesNotíciasOperação PolicialTerceiro Comando PuroTiroteio

Traficantes da Vila Kennedy (CV) fogem de operação policial e são atacados por rivais (TCP)

Traficantes da Vila Kennedy foram atacados por rivais da Vila Aliança depois que fugiam de uma operação policial na Favela. Por conta disso, perderam uma carga de drogas. Os bandidos foram para a dívisa das duas comunidades e os inimigos fizeram disparos.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que o 14ºBPM (Bangu), batalhões subordinados ao 2º Comando de Policiamento de Área e o Batalhão de Ações com Cães (BAC) estão atuando na Vila Kennedy, Zona Oeste da cidade do Rio, nesta quarta-feira (12/08).
A ação tem por objetivo a remoção de obstáculos colocados em vias públicas desta região. O Grupamento Especial de Salvamento e Ações de Resgate (GESAR) também está em apoio no local.

Até o momento, houve apreensão de seis pistolas, materiais entorpecentes a serem contabilizados, uma granada, 69 munições de calibre .40, rádios comunicadores, dois cadernos e cinco veículos foram recuperados. Doze indivíduos foram detidos e dois indivíduos feridos foram socorridos para o Hospital Municipal Albert Schweitzer. Ocorrências em andamento e encaminhadas para a 34ª DP.

Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar