Traficantes do CV expulsos pela Milícia de comunidade ameaçam moradores

Moradores do Bateau Mouche na Praça Seca estão recebendo diversas ameaças dos traficantes de vulgo “Gustavinho” e “PT”.

Carlos Henrique Soares Pereira, vulgo “PT” (FOTO), era chefe do tráfico de drogas na comunidade, onde foi expulso pelo grupo paramilitar que domina a região. O traficante era conhecido na região por ser uma pessoa muito violenta e suspeita de vários estupros na comunidade.
Com a “perda” do território, o traficante é cobrado por lideranças de sua facção, para retomar as comunidades de Jacarepaguá.
“PT” vem realizando ameaças aos moradores, juntamente com “Gustavinho”, obrigando os mesmos a passarem informações estratégicas sobre o grupo rival.
O morador que se nega eles informam que sofrerão consequências e retaliações.
Um morador, informou que o marginal ameaçou até seu filho de apenas 11 anos, caso o pai não colabore.
Muitos moradores já denunciaram ao Disque-Denúncia, mas outros estão muito amedrontados pelo fato de serem conhecidos dos traficantes.
Em uma das mensagens, PT informa que até o Carnaval a Praça Seca voltará a ser um campo de guerra. Ainda segundo o criminoso, pra retomar o território o mesmo não poupará nem crianças.
O mesmo ainda reforçou que precisa retomar as bocas de fumos na região, e que pra recuperar o prejuízo, que a guerra traz, promoverá uma onda de assaltos no bairro.
As autoridades competentes já estão cientes e tomando as medidas cabíveis contra esses marginais que aterrorizam o bairro.