Casos de PolíciaComando VermelhoDenunciaOperação Policial

Traficantes do Morro do Dezoito (CV) mandaram moradores ‘tacarem fogo em geral’ e o comércio fechar em protesto contra operação policial.VIDEOS MOSTRAM O CLIMA

Traficantes do Morro do Dezoito convocaram moradores para irem para as ruas para ‘tacar fogo em geral’ em protesto contra a operação policial que está sendo feita na comunidade desde cedo. Tudo para chamar a atenção da mídia.

“Os amigos estão encurralados, Quem puder brotar na Torres de Oliveira”, disse um homem em áudio divulgado no WhatsApp.

Há relatos também de que os bandidos mandaram fechar parte do comércio da Rua Clarimundo de Melo.


A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta sexta-feira (23/09), policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) estão atuando na comunidade Morro do Dezoito, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O Grupamento Aeromóvel (GAM) da Polícia Militar está fazendo o monitoramento aéreo do local. Os policiais militares do 9ºBPM (Rocha Miranda) estão atuando nas comunidades Morro do Fubá, Saçu e Caixa D’Água, entre os bairros de Campinho, Cascadura, Piedade e Quintino, também na Zona Norte. As ações visam coibir movimentações criminosas na região.

https://m.youtube.com/watch?v=9iikvE9Ls5w
https://twitter.com/i/status/1573339762685087744

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo