Casos de PolíciaDenunciahomicídiosinvestigação

Traficantes executaram comparsa que matou casal por engano em São Pedro da Aldeia. Alvo era o filho

Traficantes de drogas executaram um comparsa que matou um casal em janeiro do ano passado por engano em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. 

O alvo do bandido que viria a morrer depois era o filho do casal porque ele havia deixado a traficância e passou a ser chamado pela quadrilha de ‘Alemão’ que, na gíria do crime significa inimigo. 

O criminoso morto que matou o casal era chamado Luan e agiu junto a um comparsa de vulgo Gordo que também seria assassinado mas conseguiu fugir. Os dois cometeram o crime a mando do bandido conhecido como Thiaguinho, que está preso. 

O casal assassinado foi identificado como Rodrigo de Souza e Maria Joana Macedo de Souza. Os dois estavam dentro de uma Kombi usada pela família para vender gelo quando foram alvejados.

O filho do casal, que era alvo dos bandidos na época,  já tinha sido vítima de diversos atentados contra sua vida por conta de problemas com facções ligadas ao tráfico na Cidade e também tentou impedir que os criminosos instalassem uma boca de fumo perto da sua casa.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo