Casos de Políciahomicídio

Bandidos tocam o terror em SG: sequestram um motorista de Uber e matam um inocente

Dois homens protagonizaram cenas de violência e apavoraram moradores de São Gonçalo ao sequestrarem um motorista de aplicativo e e logo depois, assassinarem a tiros, um morador do Arsenal, na noite dessa sexta-feira (11). 

Os criminosos teriam objetivo de roubar carros na região. Alertados pelos moradores, policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) foram ao local, mas não conseguiram localizar os assassinos, descritos como dois homens jovens. 


A ação da dupla teria começado no Jardim Miriambi, na região vizinha, onde um motorista de aplicativo foi feito refém logo depois de receber o pedido para uma corrida. Ao chegar ao local, a vítima foi rendida, amarrada e colocada no porta malas de seu veículo, um Linea preto. Outro homem se juntou ao sequestrador os dois saíram com a vítima sequestrada em direção ao Arsenal.

Na Rua Expedicionário Francisco Savastana, no Arsenal, o morador Felipe Lopes dos Santos, de 39 anos, foi surpreendido ao volante de seu carro, um Voyage,  quando saía de casa, tentou reagir e acabou morto a tiros..


Logo após executarem a vítima, os criminosos teriam fugido a pé do local,  abandonando  com o Voyage, abandonando o Linea, com o motorista de aplicativo no porta malas. A vítima pediu socorro e foi libertada pelos moradores.

Policiais do 7ºBPM foram o local e fizeram a guarda do corpo. Nesse momento, uma equipe da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) faz a perícia no local e colhe informações no trabalho inicial de investigação.    

Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

10
Botão Voltar ao topo