Traficantes mataram miliciano que fazia cobranças na Praça Seca. Mulher foi atingida e também morreu. VIDEO

Traficantes da Bateau Mouche, na Praça Seca, mataram um miliciano que fazia cobranças aos comércios na Rua Cândido Benício, na Praça Seca. Os tiros pegaram em uma mulher que acabou morrendo também.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que na tarde desta sexta-feira (02/12), policiais militares do 18° BPM (Jacarepaguá) foram acionados para uma ocorrência de homicídio no bairro da Praça Seca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o comando da unidade, no local os policiais constataram o fato e posteriormente, os agentes foram informados de que uma mulher ferida havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Na região da Praça Seca, o policiamento foi reforçado e o local preservado para o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios da Capital.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de um homem e uma mulher, ainda não identificados. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.