Casos de PolíciaComando VermelhoDenunciaGuerra entre facçõeshomicídiosmilícia

Traficantes que eram do Urubu (CV) são responsáveis pela guerra no Fubá

O traficante que está aterrorizando Cascadura com vários ataques ao Morro do Fubá e ameaças a moradores que têm contato com milicianos, Bruno Silva Souza, o Tiriça, comanda o Morro do Urubu, em Pilares, na Zona Norte do Rio, e circulava também pelo Complexo da Penha.


Tiriça é processado por tentar matar PMs pelo menos em duas ocasiões, em 2017 e 2020 e é suspeito também de roubos. 


Também é acusado de envolvimento na morte de Danilo Fidélis da Santana, que foiu vítima de disparos de arma de fogo, sendo seu corpo colocado no porta-malas do automóvel Fiat Linea, placa AUI409 e depois os assassinos atearam fogo no veículo. Restou apurado que as circunstâncias motivadoras do crime foram suspeitas nutridas pelos integrantes do tráfico do Morro do Urubu de ser a vítima informante de organização criminosa rival e passar informações sobre o tráfico do Morro do Urubu, dominado pela organização criminosa Comando Vermelho.


Outro traficante bastante citado na guerra no Fubá é o de vulgo Baby (Rafael Cardoso do Valle), acusado de envolvimento em um ataque contra um grupo de amigos que conversava e bebia num trailer localizado no Morro do Urubu, no bairro de Piedade, atingindo fatalmente uma jovem chamada Beatriz.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo