Casos de PolíciaDenunciamorte em confrontoOperação PolicialTiroteiotráfico de drogas e armas

Traficantes suspendem baile e mandam comércio fechar em São Gonçalo em luto por morte de comparsa

Poucas horas após a morte de um suspeito de integrar o tráfico de drogas do Morro da Coréia, no Pita, em São Gonçalo, ocorrida na manhã deste sábado (22), traficantes da região ordenaram que os comércios fossem fechados e cancelaram o famoso ‘Baile da China’, que seria realizado, na madrugada deste domingo (23), no conjunto de favelas controlado pelo traficante Leilson Ferreira Fernandes, o Pivete.

Logo após a notícia da morte do suspeito, conhecido como Chuck, chegar aos ouvidos de lideranças do tráfico de drogas, os traficantes ordenaram que os comércios da região fossem fechados, o que foi prontamente atendido pela grande maioria dos comerciantes da região. Além disso, um comunicado foi emitido através das redes sociais cancelando o “Baile da China”, evento irregular que ficou bastante conhecido durante a pandemia do coronavírus.

Durante a semana, um flyer contendo a programação do evento e chamou a atenção de amantes do baile funk e de autoridades de segurança pública. No cartaz, constava que o evento contaria com a presença de DJs da localidade, três equipes de som e banho de espuma.

Nas redes sociais, um dos DJs que estaria no evento lamentou a morte do suspeito do tráfico de drogas e confirmou o cancelamento do evento.

O chefão do tráfico local ainda está foragido vulgo Pivete da Coréia.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo