Casos de PolíciaDenunciaNotíciasOperação PolicialTiroteio

Traficantes voltam a usar ônibus como barricadas para impedir operação na Vila Aliança (TCP). Há denúncias de abusos de policiais

Traficantes usam ônibus e trilhos de trem com fogo como barricadas para impedir uma operação da Polícia Militar na comunidade da Vila Aliança, em Bangu.

Segundo a página Camará Tem Voz, algumas vias estão fechadas, porém há circulação de vans !

Equipes da Comlurb segue tentando entrar na comunidade, mas foram impedidas pelo grande movimento de policiais nos acessos.

A página recebeu uma denúncia de uma moradora que policiais invadiram a casa dela no momento em que ele estava tomando banho pra trabalhar.

Há relatos também de que os agentes estariam levando pertences e oprimindo aqueles que estão filmando. Estariam quebrando carros na calçada e rasgando pneus de moto de moradores.

Procurada, a PMERJ informou que a Corporação segue ao total dispor dos cidadãos para o recebimento das denúncias. O contato formal com a Corregedoria pode ser feito por telefone (21) 2725-9098 ou ainda pelo site https://www.cintpm.rj.gov.br/.

A PMERJ explicou que equipes do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) atuam na comunidade.

.As ações fazem parte do programa Estação Segura, que tem como objetivo reprimir crimes e ações irregulares em estações de trens específicas na malha ferroviária do Estado.


Foram apreendidos quatro rádios comunicadores, uma faca, um rolo de fios, um martelo e alguns isqueiros. Até o momento, sem registro de presos

img 20220509 wa0152

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo