Casos de PolíciaGuerra entre facções

Três baleados em guerra do tráfico em Macaé. Casal foi obrigado a socorrer bandido

Por volta de 16h20 desta quarta( 21), um homem foi baleado na comunidade da Linha, em Macaé, em um suposto confronto entre quadrilhas..

Em seguida, bandidos renderam um casal que passava pelo local em um Cobalt e forçaram eles a socorrerem o baleado.

Logo depois, mais dois homens foram alvejados a tiros na comunidade.

á 11 horasDetalhes

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que, equipes do 32º BPM (Macaé), receberam informações de que uma pessoa teria dado entrada com ferimentos de disparos de arma de fogo no Hospital Público de Macaé.

Informações preliminares dão conta de que duas senhoras foram abordadas por indivíduos supostamente armados que se encontravam na altura da Comunidade da Linha, em Macaé, e solicitado que ambas socorressem a vítima que, ao dar entrada no Hospital, divulgou a identidade errada. Após consulta ao site do Conselho Nacional de Justiça, foi verificado que contra ele consta um Mandado de Prisão pelo crime de homicídio. Posteriormente, as equipes apuraram que indivíduos que estavam em um veículo teriam realizado disparos de arma de fogo contra pessoas que estavam na praça do Visconde, em Macaé. Na ação também foram atingidas mais duas pessoas que foram socorridas ao mesmo Hospital. A ocorrência está sendo apresentada na 123ª DP

Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar