Casos de PolíciaDenuncia

Três pessoas que saíram do Rio para Cabo Frio no dia 1º continuam desaparecidas

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros da Policia Civil (DDPA) investiga o desaparecimento da mineira Bárbara Corrêa Rocha, 21 anos, e dos colegas dela, o motorista de transportes por aplicativo, Vinícius Cascado da Silva, 33, e Samuel Morais das Neves, 28, que saíram do Rio para Cabo Frio na noite de  1° de abril, no Honda Civic cinza, placa DOT-7544, dirigido por Vínícius, e sumiram no meio do caminho. As informações foram divulgadas primeiramente pelo site Lado de Cá.

Bárbara, representante de uma cervejaria na capital mineira e os outros dois jovens, moradores de comunidades do Rio, sumiram junto com o carro em que estavam seguindo para a casa da irmã gêmea dela, Bruna Correa, que mora no bairro Guarani, em Cabo Frio, na Região dos Lagos


Segundo a Polícia Civil, serão ouvidas mais testemunhas no caso.

De acordo com o site de notícias, os três saíram da casa de Vinícius, em Olaria, na Zona da Leopoldina do Rio, por volta de 20h do dia 1º.

Imagens de uma câmera da concessionária Via Lagos que flagrou o Honda Civic passando por um radar de velocidade na altura de Araruama na mesma noite do desaparecimento do trio.

Segundo publicou o site, a Polícia já sabe que antes de desaparecer a jovem estava hospedada, desde o dia 30 de março, num flat da Barra da Tijuca, mas que havia chegado ao Rio no dia 16 de março, quando chegou de Belo Horizonte, onde mora. Eles pretendem também levantar todo o histórico da passagem da jovem pela cidade desde o dia da sua chegada.

De acordo com Bruna, a irmã teria vindo para o Rio no dia 16 de março, a passeio, e por indicação do ex-namorado, um motorista de aplicativo de transporte, identificado como Gabriel e morador da Via Cruzeiro, pegou carona com Samuel, morador da Vila Kennedy, e Vinicius, 33, ambos amigos dele.

Como a irmã não chegou a Cabo Frio e também não fez mais contato, Bruna iniciou investigações por conta própria, indo à delegacias, IML’s e hospitais, mas não conseguiu encontrar a pistas dela.

Depois, fez contato com familiares de Vinicius e Samuel, que também estavam à procura deles. A jovem, então, refez o trajeto da viagem da irmã e conseguiu informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de que o carro onde os três estariam, foi flagrado por câmeras dos radares de velocidade, na Via Lagos.

Com informações do site Lado de Cá

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar