Casos de Políciahomicídiomilícia

Um dos ‘cabeças’ da milícia do Rio das Pedras foi morto na Freguesia. LINK PARA VIDEO

O miliciano André Careca ou Deco,, integrante do grupo paramilitar da comunidade do Rio das Pedras, foi executado na Freguesia, em Jacarepaguá, Ele comandava Rua Nova e o Pinheiro e tinha a fama de matador.

Conforme o InformeAgora revelou, a comunidade está em guerra com o Comando Vermelho e havia também uma divergência entre os milicianos mais antigos e os mais novos sobre uma aliança com traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP).

André Elias Pereira de Oliveira era das antigas. Respondeu a processo anos atrás junto com outros líderes da milícia de Rio das Pedras como os irmãos Dalcemir e Dalmir Barbosa e Maurição. Ocupava na época a posição de chefe intermediário da quadrilha.

Em 2016, ele foi pego no Anil com duas armas. Na ocasião policiais civis checavam informes anônimos de que o acusado teria envolvimento com a milícia atuante na comunidade Rio das Pedras.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta sexta-feira (19/05), equipe do 18º BPM (Jacarepaguá) foi acionada para verificar ocorrência de homicídio na Av. Geremário Dantas, na Freguesia, Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro. No local, os policiais encontraram o corpo de um homem e isolaram a área para perícia. Ocorrência em andamento.

O CASTELO de RIO DAS PEDRAS estaria DESMORONANDO? CAIU o TERCEIRO na HIERARQUIA!! – YouTube

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo