Dois mortos e dois feridos em tiroteio em Meriti. Miliciano veio a óbito. VEJA VÍDEO

Dois homens morreram e outros dois ficaram feridos na manhã desta sexta-feira (6) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Um dos óbitos foi de um homem conhecido como Junior Folha e que seria miliciano.
Um vídeo mostra como tudo aconteceu. Três homens caminhavam pela calçada quando outros armados saíram de um carro e começaram a atirar.
Um dos alvos caiu baleado logo no princípio. Outros dois correram desesperadamente mesmo atingidos. Um deles também estava armado e atirou e teria atingido um dos bandidos.
As imagens mostram uma das vítimas entrando em um local e os criminosos efetuando mais disparos para dentro.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na manhã desta sexta-feira (06/11) policiais militares do 21ºBPM (São João de Meriti) foram verificar ocorrência de homicídio no bairro de Vila São João, em São João de Meriti. No local, o fato foi constatado pelos policiais e um homem foi encontrado caído ao solo. A área foi isolada e a perícia acionada.
Posteriormente, as equipes foram informadas de que dois homens deram entrada feridos por disparos de arma de fogo na Upa Jardim Iris e um outro indivíduo no Hospital Santa Terezinha, sendo transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. A ocorrência está em andamento.
A Policia Civil informou que a Delegacia de Homicidios investiga duas mortes neste episódio.