Casos de PolíciaDenunciahomicídioViolência

Veja detalhes de uma sessão de espancamento que terminou em morte em Petrópolis. Tudo porque a vítima teve relacionamento com as mulheres dos dois assassinos

A Justiça decretou a prisão temporária de Toin Cocô e Igor S.R.C por uma sessão de espancamento que terminou com a morte de um homem chamado Gustavo em 22 de janeiro deste ano, em Petrópolis.

Os fatos ocorreram por volta das 04:30h, na Rua Coronel Veiga, nº 259,, local onde a vítima Gustavo teria sido assassinado por espancamento praticado por dois indivíduos. 

Que o local do fato é um posto de gasolina, sendo certo que através das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial é possível ver um indivíduo sendo espancando diversas vezes com chutes na cabeça por um elemento branco, careca, alta estatura, de calca clara e casaco preto, identificado como Toin, bem como por outro elemento branco, estatura mediana, camisa que parece de time de futebol na cor rosa, com um escrito 22 nas costas, e de bermuda jeans, identificado como Igor

Pelas imagens, é possível ver que enquanto a vítima está no chão caída e imóvel, Toin desfere contra ela pelo menos seis chutes em sua cabeça. Que Igor, por sua vez, desfere nove chutes na cabeça da vítima e, mesmo após ser contido por Toin, volta e desfere mais um chute na cabeça de Gustavo, ocasião em que chega a machucar o próprio pé. 

Quando a vítima já parecia ter vindo a óbito, Igor ainda desfere mais 16 chutes, ameaçando o indivíduo de vermelho, o qual, a todo tempo, tenta evitar as agressões e, ao final, junto com Toin, carregam o corpo da vítima para outro local.

Iniciadas as investigações, há indícios de que o crime teve motivação torpe, consistente no fato de que a vítima Gustavo já teve um relacionamento com a atual companheira do investigado Igor, possuindo com ela duas filhas, bem como na suspeita de que já foi amante da companheira do investigado Antônio, que é mãe de Igor. 

O meio de execução do crime teria sido cruel na medida em que a vítima foi submetida a severo espancamento, sendo atingida reiteradamente na cabeça, o que certamente causou-lhe atroz sofrimento físico e mental. 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo