Casos de Polícia

Vídeo mostra suspeitos apontando armas para policiais.

Suspeitos apontam armas na direção de policais.

A Polícia Militar encaminhará para a perícia um vídeo em que homens aparecem exibindo o que seriam armas em direção a um PM, posicionado ao lado do carro da corporação. O registro foi feito durante o dia pelos suspeitos que, do interior do automóvel, próximo à janela fechada, apontam as duas armas para o militar.

“O material recebido será encaminhado para perícia e os procedimentos necessários serão adotados para a captura dos envolvidos no episódio” informou, por meio de nota, a Polícia Militar.

No vídeo, um dos ocupantes do carro, pouco antes da ponto da via onde está o PM, pergunta: “Dá para ver, não, dá?” Para, em seguida, emendar com uma ameaça: “vai ficar F… ô, do 21”. O número pode ser referência à área patrulhada pelo batalhão de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, o 21º BPM.

No comunicado, a corporação diz que “orienta sua tropa a trabalhar sempre na mais estrita atenção ao serviço, à movimentação nas ruas e aos possíveis indivíduos em atitude suspeita em circulação”. Além disso, ressaltou que o “material audiovisual em questão demonstra criminosos ocultos através dos vidros de um veículo, exibindo-se em uma postura covarde e sem a possibilidade de imediata identificação”.

E que “tal investida não intimida os integrantes da Polícia Militar”.

Procurada, a Polícia Civil não se pronunciou sobre o caso.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar