Casos de Políciahomicídios

Vigilantes de Instituto Federal foram assassinados em Campos

Dois homens, que estavam trabalhando como vigilantes do Instituto Federal Fluminense (IFF) campus Guarus foram brutalmente assassinados a tiros na madrugada da última sexta-feira (14), em Campos, no Norte Fluminense. . 

As informações preliminares são de que um bandido teria invadido a instituição de ensino e atirado contra os seguranças. Um suspeito foi preso na comunidade de Madureira.

Os corpos dos seguranças, identificados como oBruno Santos Rosa e Raul César Gomes Teixeira, de 40 anos. foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

O duplo homicídio está sendo investigado pela Delegacia Legal de Guarus.

De acordo com o titular da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), Pedro Emílio Braga, o suspeito chegou a resitir à prisão, mas teria acabado confessando o crime. O delegado informou, ainda, que a arma de um dos vigilantes teria sido roubada e que o bandido chegou a indicar onde ela foi escondida, mas ainda não foi localizada.

O delegado acrescentou que o suspeito trouxe informações desconexas sobre o motivo de ter entrado no local. “Ele deve ter entrado para furtar e encontrou os caras. Ele tem um porte físico forte, luta bem, deve ter se atracado, arrancou a arma e matou os dois”, disse.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo