BaleadosCasos de Políciahomicídioinvestigaçãomilícia

Vítimas de ataque a festa em Piabetá que deixou um morto e dois feridos eram milicianos

Os alvos do ataque ocorrido na noite do último sábado (5) em Piabetá, em Magé, seriam milicianos. A ação teve um morto e dois baleados.

Um homem disfarçado de motoboy chegou ao local dizendo que teria uma entrega para realizar. Ao localizar, os alvos, ele efetuou disparos.

Marcos Vinícius Ferreira Lima, o Vinicinhos, morreu no local. Um homem de vulgo Jonny foi atingido mas fugiu pulando um muro. Outro baleado, Jefferson, conseguiu se esconder.

Esses milicianos tinham sido presos em dezembro por ameaças, agredir e extorquir moradores no bairro.

Veja o que saiu na época

Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) deflagraram, na quinta-feira(1º de DEZEMBRO), a Operação Residente com objetivo de cumprir sete mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão, expedidos pelo juízo da Vara Criminal da Comarca Regional de Inhomirim, Magé, na Baixada Fluminense, em nome de um grupo suspeito de As investigações versam sobre o grupo criminoso responsável por roubar diversas residências e extorquir moradores de Piabetá, sob pretexto de cobrança de dívidas.

Entre os alvos estavam Vinicinhos, Jonny e outros dois criminosos.

Integrantes da quadrilha chegaram até a porta da residência do alvo e, alegando estar procurando uma pessoa que moraria no imóvel, informaram que a esta os devia certa quantia e, ante a negativa da vítima sobre a existência de um pretenso ex-morador, os investigados forçaram a entrada no local.

Já dentro da residência, portando armas e se dizendo policiais, os criminosos começaram a insinuar que a vítima se relacionaria com menores de idade, ameaçando conduzi-lo até delegacia de polícia.

Por Portal D3 A Fenix

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo