Casos de PolíciainvestigaçãoOperação PolicialPrisãoViolência

VOLTA REDONDA: Traficantes torturaram adolescente de 15 anos e filmaram porque ele deu soco na barriga de menor que esperava filho de bandido e acabou sofrendo aborto. Nove foram presos

Pelo menos nove pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil que está sendo realizada na manhã desta quarta-feira (29) para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de torturar um adolescente de 15 anos em Volta Redonda (RJ).

O crime aconteceu em maio deste ano e foi filmado e divulgado nas redes sociais pelos suspeitos, que têm envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi agredida com tapas na cara e a pauladas.

De acordo com o delegado titular da delegacia de Volta Redonda, Luiz Jorge Rodrigues, as agressões aconteceram depois de uma adolescente alegar que o menor tinha dado um soco na barriga dela e, com isso, abortado o filho que ela esperava de um traficante da localidade.

A polícia informou que, além de ser agredido, o adolescente e seus familiares foram expulsos do local onde moravam e tiveram seus bens roubados.

A ação, que conta com 45 policiais, recebeu o nome de “Fundo do Poço” por acontecer no bairro Três Poços. Ao todo, foram expedidos 11 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão.

Os presos estão sendo levados para a delegacia de Volta Redonda e, em seguida, serão encaminhados ao sistema prisional.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo