Diversos

Atirador que virou herói após matar sequestrador na Ponte, vira estampa de camisa

Uma loja de São Paulo não perdeu tempo e está lucrando com a venda de uma camiseta, cuja estampa exibe o atirador que acertou o sequestrador do ônibus na Ponte Rio-Niterói, na terça-feira, dia 20.

No texto da camiseta, uma referência à postagem que o presidente Jair Bolsonaro publicou, no início do ano, ao saber que o então reeleito deputado federal Jean Wyllys havia decidido deixar o Brasil: ‘Grande dia’.

O dono da loja, Lucas Nunes, afirma ter pego a estampa no perfil do presidente, no Twitter (Bolsonaro, na verdade, retuitou a foto publicada por Arthur Weintraub, assessor da Presidência da República e irmão do ministro da Educação, Abraham Weintraub).

Na legenda da foto, no Instagram, o destaque para um dos refrões prediletos dos seguidores de Bolsonaro, adaptado ao contexto: ‘Sequestrador bom é sequestrador morto’.

Lucas Nunes reforça, no entanto, que sua empresa é apenas “capitalista, focada no resultado, que fez a estampa, assim como as camisas usadas na eleição, para capitalizar”, diz o empresário.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo