Diversos

Bar em Botafogo realiza o primeiro campeonato de “apertar baseado”

Um dos bares mais conhecidos pelos cariocas, o Bukowski, localizado em Botafogo, na Zona Sul do Rio, anunciou uma competição inusitada e que está gerando polêmica: o primeiro Campeonato Carioca de Apertar Um.

Em uma publicação no Facebook, a casa promete premiar no próximo sábado, os três candidatos que apresentarem os cigarros de maconha mais perfeitos.

Segundo a organização do evento, os vencedores vão dividir um prêmio de R$ 1 mil em consumação no próprio bar. Como a cannabis (nome científico da maconha) é proibida no Brasil, a matéria prima dos concorrentes será obrigatoriamente o orégano. Além do tempo que o candidato vai levar para enrolar o cigarro, os jurados vão avaliar a firmeza do ‘fininho’.

“Se “Bukowski, se fosse vivo, mandaria retirar o nome dele dessa tentativa fracassada de fazer humor e autopromoção com morte, crime e vício. Sugiro aos promotores do bar uma visita ao cemitério de Sulacap, onde estão enterrados os policiais que tombaram na luta contra o crime”, escreveu nas redes sociais.

O evento do próximo sábado faz parte do ‘Rio Só Para Maiores’, programação organizada pelo bar, voltada exclusivamente ao público adulto e que acontece nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, a partir das 21h.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo