BRTDiversos

BRT vira tema de festa de aniversário de criança em Oswaldo Cruz

Pequeno Brian teve sua festa de aniversário com o tema do BRT
Pequeno Brian teve sua festa de aniversário com o tema do BRT – BRT Rio / Divulgação

A alegria e felicidade tomaram conta do pequeno Brian Motta, no último domingo, em Oswaldo Cruz, na Zona Norte. Mesmo em meio à pandemia, a avó Shirley Maia e a mãe Nathália Ferreira conseguiram cumprir a promessa feita a Brian no início do ano, mas sem desrespeitar a quarentena: fazer uma festa de aniversário de 4 anos para ele com o tema BRT.

De acordo com o consórcio, Shirley e Nathália entraram em contato com o BRT Rio e falaram da paixão de Brian pelos articulados. Como não foi possível convidar o pequeno para conhecer o Centro de Controle Operacional, o BRT Rio o presenteou com um kit personalizado para montar, revistas para colorir, lápis de cor, um certificado de superpassageiro e até um crachá.


“Desde pequeno ele sempre teve uma paixão pelo BRT. Acho que pode ser por causa da diferença de tamanho em comparação a outros ônibus. Não sei explicar o que ao certo despertou essa paixão. Tenho um tio que mora em Madureira, e o BRT passa na esquina da casa dele. Sempre quando vamos visitá-lo, o Brian não quer entrar para ficar vendo o BRT passar”, contou Nathália.


A mãe do pequeno já sabe o que fazer quando forem suspensas as medidas de isolamento social. “Estamos esperando essa pandemia passar para dar uma volta com ele de BRT. Ele vai adorar!”

Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar