Homem grávido inspira casal transsexual a gerar próprio filho

No programa ‘Superpop’ desta quarta-feira (14), Luciana Gimenzes recebeu convidados muito especiais.
Quando chegou a hora de decirem ser pais, Frank já tinha passado pela transição masculina, então Taris fez as tentativas.
“Chegamos a repetir o processo quatro vezes em um mês para ‘encurralar’ os óvulos de todas as formas, mas não dava certo e isso começou a me desgastar emocionalmente.
Porém, por conta dos longos anos tomando hormônios femininos, Renata tem que medo que sua contagem de esperam esteja muito baixa ou nula, dificultando o processo de fertilização.
Eles tentaram várias vezes de forma natural, sem sucesso e com medo das respostas negativas nunca foram buscar orientação médica para saber se tudo está bem com ambos.
Thiago, que é um trans masculino, diz não ter feito a retirada das mamas já pensando no dia em que tivesse um filho, pois quer muito amamentar.
Questionados por Luciana sobre o caso de não conseguirem de forma alguma de forma natural, o casal disse que vão tentar outros métodos, como inseminação ou até ‘inVitro’, mas caso não obtenham sucesso, não descartam a possibilidade de uma adoção.
Inspirados pelo casal Taris e Frank, Thiago e Renata falaram que vão procurar ajuda de um profissional e fazer exames para saber de suas possibilidades.