Diversos

Idosa de 83 anos procura novinho para sexo casual no Tinder

O que chama atenção nessa história é um detalhe: ela tem 83 anos — e não está procurando por um relacionamento sério ou por homens da mesma idade.

Ela afirma que tinha uma “maravilhosa vida sexual” com o ex marido, mas depois do divórcio, começou a sentir falta dos momentos de intimidade.

“Os rapazes jovens não ficam apegados às mulheres — muito diferente do que na minha época de juventude.

Eu transo, durmo com, faço amor com muitos e nenhum deles me disse ‘Quero você na minha vida'”, diz em entrevista ao Barcroft TV .

Ela afirma que recebeu tantas respostas que precisou fazer uma “seleção”, mas na época ainda esperava encontrar uma conexão significativa com outro homem.

Desde que começou a usar o app de relacionamento, Hattie já conheceu mais de 50 homens, sendo o mais novo com 19 anos de idade — apesar de ter acreditado que ele era mais velho — e mantém alguns “fixos”, como seu “ficante” atual, Shaun, de 33 anos.

Ela afirma que está no auge de seu corpo e sexualidade e, muitas vezes, é conhecida como “a pantera” — um apelido que, geralmente, se refere à mulheres mais velhas que se relacionam com homens mais jovens do que ela —, mas que quer desmistificar a ideia de que esse “estilo de vida” é negativo.

“Meu objetivo é mudar essa visão horrível de envelhecer — veja, experiencie e torne isso uma coisa excitante.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo