Rapper Filipe Ret é preso com 65 gramas de maconha

O cantor Filipe Ret, de 35 anos, foi detido nesta quinta-feira, dia 21, na RJ-124, Via Lagos, na altura de Rio Bonito. De acordo com a Polícia Militar, o artista estava com 65 gramas de maconha dentro de uma mala e disse que estava indo a passeio para Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
“Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam policiamento pela RJ-124 quando, na altura do Km 13, em Rio Bonito, abordaram um veículo. Durante revista, foram encontrados cerca de 65 gramas de maconha no carro”, diz o trecho da nota.

O rapper seguia na rodovia com seu carro laranja, um Jeep cherokee, quando foi parado. O artista foi encaminhado para a 119ª DP, onde o caso foi registrado como posse e uso de drogas.
– Eu estava com uma pequena quantidade de maconha para uso próprio, obviamente. Os policiais me deram voz de prisão, dizendo que eu ia ter direito a duas ligações na delegacia. Assinei o artigo de usuário, não é a primeira vez que acontece. Foi isso, ficou tudo bem. Queria agradecer o carinho das redes sociais por mim. Foi um dia bem cansativo”, disse Felipe no Instagram.