Diversos

Venha descobrir como será seu ano com a numerologia das cores para 2020

Foto: Astro Centro

2019 chegando ao fim, fechando mais um ciclo da nossa vida. 2020 já está batendo na porta, com a esperança de que dias melhores virão e nossas esperanças serão renovadas.

Mas você sabia que a numerologia para as cores de 2020 podem explicar muitas coisas que estão por vir e te deixar preparado? Continue por aqui que vamos te ensinar a fazer o cálculo que é bem rápido.

A numerologia é feita, pois cada algarismo emana uma energia diferente. Dessa maneira, conseguimos descobrir ou decifrar informações importantes de nossas vidas sobre o prisma da numerologia.

E para 2020 a numerologia não seria diferente. Ela leva em consideração as cores de cada número pessoal combinadas com as cores da numerologia do ano que vem.

O cálculo é o seguinte: você precisa utilizar a numerologia de acordo com a sua data de nascimento, mês de nascimento e o número p-essoa do ano de 2020 (2+0+2+0 = 4).

Por exemplo:

23 (dia de nascimento) + 3 (mês do nascimento + 4 (que é a soma de 2+0+2+0) = 30.

A numerologia só leva em consideração os algarismos entre 1 e 9, ou seja: 3 + 0 (resultado da soma anterior) = 3.

Resultado: 3.

Caso dê um número maior que 9, o cálculo é o seguinte:

30 + 5 + 4 = 39

3 + 9 = 12

1 + 2= 3

Resultado: 3.

Agora, vamos para os significados das cores.

As cores em 2020 apresentam uma força energética em nossas vidas e, por mais que você tenha uma cor preferida, é importante saber quais delas poderão trazer benefícios para seus projetos e realizados no ano que vem.

  1. Vermelho: para os nativos do número 1, a cor indicada é vermelho e ele representa o início, em 2020. Ou seja, é tempo de plantar semente, pois o sucesso dos seus projetosstá garantido. Porém, recomendamos que reflita bem antes de se jogar em alguma aventura pessoal ou profissional. Para que você alcance seus objetivos, você precisa ser intuitivo, criativo e independente. Vermelho é a cor da paixão, da energia, da autoconfiança e da coragem.
  2. Laranja: já par as pessoas que tem o número 2 como resultado, o laranja trará a energia e a paciência necessárias para a conquista de seus objetivos. Além disso, 2020 será um excelente ano para se divertir entre amigas e em festas. Para isso, a comunicação e o otimismo estarão ao seu lado para abrir caminhos e colocar pessoas especiais em sua vida. Laranja é a cor do sucesso, da alegria e da simpatia.
  3. Amarelo: a cor para os nativos do 3 é o amarelo e com ele chega um 2020 cheio de encontros sociais e, quem sabe, muito romance no ar. Aliás, a sugestão aqui é colocar a cara no sol para não perder a chance de conhecer sua alma gêmea. Ou seja, não recuse nenhum convite para sair ou viajar; porém, tome cuidado para não gastar muito dinheiro com esse momento de diversão. Amarelo é a cor da boa sorte, da criatividade e do intelecto.
  4. Verde: o verde é a cor das pessoas que tem o número 2 para 2020. Com isso, espera-se um ano de muito trabalho duro para estruturar os objetivos. Além disso, será um momento perfeito para se aventurar em investimentos grandes e para ousar mais nos negócios. Isso porque 2020 promete ser um ano próspero se você tiver muita dedicação e disciplina. Verde é a cor da esperança, do crescimento e da regeneração.
  5. Azul: o azul é conhecido como o tempo de germinar para os nativos do resultado 5 em 2020. Chega com confiança nas circunstâncias. Apesar do ritmo acelerado, você precisa praticar a sua capacidade de adaptação para as mudanças bruscas. Isso porque o seu sucesso dependerá das novas oportunidades que aparecerão para você. Azul é a cor da harmonia, da compreensão e da purificação.
  6. Anil: tudo o que você plantou nos anos anteriores, irá florescer em 2020. Pois essa é a mensagem para os que tiveram o número 6 como resultado. Sendo assim, anil mostra que você terá mais responsabilidades e será mais solicitado pelas pessoas à sua volta. Mas não se preocupe que essa dedicação aos amigos e familiares será uma fonte de alegria para você. Anil é a cor da sabedoria, da espiritualidade e da inspiração.
  7. Violeta: em 2020, você se sentira mais inclinado à atividades caseiras, como ler livros, fazer artesanatos ou assistir filmes. Isso é muito positivo para você que tem o número 7 e a cor violeta na numerologia. Desse modo, você se distancia da agitação e da superficialidade do mundo material. Porém, fique atento para não se desgastar com mal-entendidos e decepções à toa. Violeta é a cor da intuição, da fé e da consciência.
  8. Rosa: com muito bom senso e dedicação, você conquistará tudo aquilo que desejou, no ano que vem. Essa é a promessa para os nativos do 8 e da cor rosa. Isso porque se espera muita prosperidade para os negócios se você se esforçar para conseguir o que quer. Porém, tudo depende da sua ambição e da sua força de vontade para ter sucesso e ser feliz, é claro! Rosa é a cor do amor, da fidelidade e da emoção.
  9. Branco: será uma pausa necessária entre dois grandes acontecimentos na sua vida para que você recarregue suas energias. Sabemos que finalizar um ciclo é sempre muito difícil mas, um novo ciclo se abrirá para você. Por isso, não tenha medo de concluir projetos ou, até mesmo, abrir mão daqueles que não fazem mais sentido para a sua vida. Com esse desapego e com a solidariedade, você obterá sucesso pessoal e profissional. Branco é a cor da calma, da virtude e da transformação.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar