Emprego

Sine oferece 660 vagas de emprego com carteira assinada no Rio de Janeiro

Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda (Sedeger), está com inscrições abertas para 660 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. São 447 oportunidades na capital, 57 no interior, 36 na Região Metropolitana, além de 120 para pessoas com deficiência. A maioria dos salários pode chegar a cerca de R$ 2 mil.

Na capital, as áreas com mais opções são Operador de Telemarketing Ativo (170 vagas), Motorista de Ônibus Urbano (100 vagas), Ajudante de Cabista (20 vagas), Padeiro Confeiteiro (10 vagas) e Encanador (10 vagas).

Na Região Metropolitana, há 14 vagas para Duque de Caxias, 9 para São Gonçalo e 13 para Alcântara. Das 31 oportunidades para a Região Serrana, 24 são para Friburgo. No Médio Paraíba, há 26 vagas: 13 para Valença e 13 para Volta Redonda, das quais 10 são para Consultor Ativo de Telemarketing.

As atividades com o maior número de vagas para pessoas com deficiência são de Empacotador (15), Ajudante de Cozinha (10), Operador de Caixa (10) e Operador de Movimentação e Armazenamento (10).

As unidades do Sine-RJ não recebem currículos. A inscrição para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria tem que ser feita nos postos Sine/Sedeger. Ao se dirigir a uma unidade para se candidatar, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente.

O interessado também tem como alternativa se candidatar e verificar as oportunidades disponíveis por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br).

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar