Emprego

Sine oferecem 812 oportunidades de emprego no estado do Rio

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulgou 812 oportunidades de emprego para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Centro-Sul Fluminense, Baixada Litorânea e Serrana do Rio de Janeiro. Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado no sistema com o perfil da vaga disponibilizada pelo contratante.

Na Região Metropolitana, são oferecidas 166 oportunidades: 70 vagas para fiscal de prevenção de perdas, 50 para operador de vendas e 20 para operador de telemarketing ativo, entre outras.

Xemprego.jpg.pagespeed.ic .alfx4mi Df
Foto: Pablo Jacob

Os destaques são: 54 vagas para técnico de suporte de Tecnologia da Informação, 50 para coordenador de restaurante e 50 para atendente balconista. Para o Médio Paraíba são 67 oportunidades para as funções variadas, como 20 vagas para auxiliar de cozinha, 10 para pedreiro e 10 para coordenador de restaurante.

Além destas, também são oferecidas, para pessoas com algum tipo de deficiência, 218 oportunidades de emprego, divididas nas regiões Metropolitana, Baixada Litorânea e Serrana do Rio de Janeiro.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo