Entretenimento

Ana Maria Braga se casa com Johnny Lucet

De férias antecipada do “Mais Você” e tratando novo câncer, a apresentadora reuniu apenas os familiares para uma cerimônia íntima e no civil realizada em sua mansão, localizada em São Paulo, na última sexta-feira (07). O casamento da artista foi bilíngue e celebrado também em francês, língua nativa do noivo.

Para o casamento, os dois decidiram usar a mesma roupa usada no dia em que se conheceram. Outro fato curioso é que as alianças trocadas levam os nomes um do outro personalizada do lado de fora da joia. “Que legal a roupa passando essa memória efetiva, do dia que se conheceram, tem simbolismo… A Ana representa tanta coisa pra nós e agora é muito legal ver ela se realizando no amor. Se os dois se conheceram usando azul já havia uma sintonia”, apontou Patrícia Poeta. Para o casamento, os dois decidiram usar a mesma roupa usada no dia em que se conheceram. Outro fato curioso é que as alianças trocadas levam os nomes um do outro personalizada do lado de fora da joia.

A revelação aconteceu no fim do “Mais Você” desta segunda (10) e pouco depois Fátima Bernardes foi chamada através de um link ao vivo para antecipar as notícias do “Encontro”.

“Acho que esse momento de felicidade ajuda muito a fortalecer esse momento que Ana está passando”, disse Fátima Bernardes, fazendo referência ao terceiro câncer do pulmão que a amiga de emissora está enfrentando.

“O meu médico disse que entrou nessa luta comigo da mesma forma que entrou nas outras que é para ganhar”, disse Ana Maria Braga.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo