Entretenimento

Banda Catch Side anuncia show no Rio de Janeiro

2019 tem sido promissor para revivals. Não só para as séries de TV ou filmes de longa data, mas também para o mundo da música.
Neste ano, tivemos anúncios enormes de retornos como o da dupla Sandy & Júnior, anúncio de nova tour dos Backstreet Boys, retorno dos Jonas Brothers e até mesmo McFLY, que acaba de lançar novas músicas e anunciar o retorno aos palcos, incluindo Brasil.

A banda carioca Catch Side, que foi febre na internet entre 2008 e 2009 e uma das bandas de mais sucesso no festival NoCapricho (evento que era realizado pela revista Capricho), acaba de anunciar um show ‘remember’. Marcado para janeiro de 2020, o show acontecerá no festival Verão na Varanda, anunciado a poucos dias. Confira a programação do evento:

Conhecidos pelo sucesso da música “Eu e Você”, os cariocas do Catch Side se apresentarão na quinta, 9 de janeiro, no dia do punk do festival ao lado de DJ Lali Moss e das festas Crush! e E Eu que era Emo, entre outras atrações a confirmar.

O evento será realizado no Vivo Rio, uma das principais casas de shows da cidade e os ingressos podem ser adquiridos no site do eventim.

Catch Side é conhecido com a voz de Kaká Reis, Diego na guitarra, Bryan no baixo e Rodrigo Galha na bateria.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo