Entretenimento

Cinemas Kinoplex reabrem hoje no Rio. Veja os filmes em cartaz

Cinema Kinoplex reabre hoje no Rio. Veja os filmes em cartaz

Após autorização da Prefeitura e do Governo do Estado, a rede de cinema Kinoplex anunciou a reabertura de suas salas ao público nesta quinta-feira (01/10). A rede de cinemas, que ficou seis meses fechada, também divulgou uma série de regras de segurança para evitar a proliferação do Coronavírus.

Entre as medidas de prevenção, está o uso de máscaras, que será obrigatório em todos os ambientes e para todos os espectadores, assim como os funcionários da rede. O consumo de alimentos e bebidas será permitido exclusivamente quando o espectador estiver sentado em seu lugar marcado, dentro da sala de exibição, único momento em que a máscara poderá ser retirada. Não será permitido qualquer consumo no foyer, ou em qualquer outra área do cinema.

Filmes em Cartaz

Confira alguns dos filmes em cartaz na rede de cinema Kinoplex

Ilha da Fantasia

Uma ilha mágica no Oceano Pacífico oferece aos visitantes a possibilidade de realizar sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião, Sr. Roarke, realizar desejos pode não acontecer da maneira esperada.

Fuga de Pretória

A extraordinária história real de dois homens brancos sul-africanos que foram presos por terrorismo em razão do seu envolvimento em operações secretas contra o Apartheid. Então, eles precisam escapar da prisão de segurança máxima de Pretória.

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL

Harry Potter é um garoto órfão que vive infeliz com seus tios, os Dursleys. Ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente, Harry é impedido de ler a carta por seu tio, mas logo recebe a visita de Hagrid, o guarda-caça de Hogwarts, que chega para levá-lo até a escola. Harry adentra um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo diversas aventuras com seus novos amigos, Rony Weasley e Hermione Granger.

MAGNATAS DO CRIME

O americano Mickey Pearson (Matthew McConaughey) abriu um negócio de venda de maconha numa cidade inglesa. E tem parceiros fiéis, como Ray (Charlie Hunnam), Rosalind (Michelle Dockery) e o Treinador (Colin Farrell). Assim, a empresa Maria Joana vai de vento em popa, mas tudo indica que tem muita gente interessada em acabar com esse sucesso, como Fletcher (Hugh Grant) e o jovem traficante de drogas pesadas Dry (Henry Golding). Mickey sofre um ataque, a guerra no mundo gângster está declarada, e a escalada de violência só vai aumentar. Do premiado diretor e roteirista dos sucessos Sherlock Holmes (2009), Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras (2011) e Snatch: Porcos e Diamantes (2000).

O ROUBO DO SÉCULO

Em uma sexta-feira, 13 de janeiro de 2006, o grupo de atiradores do Grupo Falcon realizam o que é considerado um dos assaltos a bancos mais famosos e inteligentes da história da Argentina na agência do Banco Río em Acassuso.

O SEGREDO: OUSE SONHAR

Miranda (Katie Holmes) é viúva, mãe de três filhos, e batalha muito para criá-los sozinha. Tucker (Jerry O´Connell) quer fazer parte de sua rotina e a pede em casamento. Mas as surpresas em sua vida não param por aí. Após um acidente de carro, o misterioso Bray (Josh Lucas) se oferece para ajudar. A família não entende a gentileza, mas após uma tempestade destruir parte da casa deles, ele ajuda novamente e compartilha com eles a filosofia de acreditar no poder do universo e na relação causa e efeito. Adaptação do best-seller de Rhonda Byrne, O Segredo, com mais de 30 milhões de livros vendidos no mundo. Do mesmo diretor de Caçador de Recompensas (2010) e Hitch, Conselheiro Amoroso (2005).

SCOOBY – O FILME

Eles se conheceram por acaso, ainda bem jovens, e o destino os transformou numa divertida equipe de investigadores do universo da animação. Descubra a origem da amizade entre Salsicha (Will Forte), Scooby-Doo (Frank Welker), Fred (Zac Efron), Daphne (Amanda Seyfried) e Velma (Gina Rodriguez). A trupe da Máquina Mistério precisará usar toda sua coragem e talento investigativo, porque um plano maléfico com o fantasma do mitológico cão Cerberus está em andamento, e essa aventura tem tudo para ser muito épica. Primeiro longa de animação do dogue alemão falante mais famoso do planeta animado. Do mesmo diretor de vários desenhos estrelados por Scooby e sua turma, além da dupla Tom & Jerry.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo