EntretenimentoNotíciasPolítica
Tendência

Deputados fazem campanha nas redes sociais para pedir saída Witzel do Palácio Laranjeiras

Os deputados estaduais estão fazendo uma campanha contra a permanência do governado afastado Wilson Witzel na Palácio Laranjeiras. Nesta quinta-feira, alguns parlamentares postaram em suas redes sociais uma imagem com montagem de Witzel e do prédio histórico com a frase “saia do Palácio Laranjeiras”. No início desta tarde, o deputado Luiz Paulo (PSDB) publicou a imagem pedindo a saída de Witzel do Palácio em sua página do Facebook. A publicação foi acompanhada pelo texto:

“Não é justo que o cidadão fluminense, duramente atingido por tantos casos de corrupção e má gestão dos recursos públicos em pleno período de pandemia, siga pagando essa conta. Embora a legislação não obrigue que o governador afastado Wilson Witzel deixe o Palácio Laranjeiras, enquanto o julgamento do seu impeachment não é finalizado, seria justo com a população que o mesmo recolhesse seus pertences pessoais e aguardasse o desfecho do processo em sua residência”, afirmou Luiz Paulo.

O deputado Renan Ferreirinha (PSB) também usou as redes sociais para criticar a postura do governador. Em seu perfil no Twitter, o parlamentar questionou o motivo pelo qual o governador afastado continua a morar no Palácio Laranjeiras uma vez que não está atuando na função. Ele ainda cita que Witzel disse, em campanha, que não moraria na residência oficial.


Renan Ferreirinha
· Witzel está afastado do cargo de governador e desde o dia 28 de agosto não vem trabalhando efetivamente para o estado. Sendo assim, por que ele ainda está no Palácio Laranjeiras? É justo que, enquanto Witzel se esbalda na mordomia, o cidadão fluminense pague a conta?

Lembrando que, durante sua campanha, Witzel disse que não moraria no Palácio.

Mas agora, curiosamente, não quer largar as regalias do Laranjeiras. Se você também acha que não deve pagar essa conta, entre na campanha #WitzelSaiaDoPalacio

Fonte
extra
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo