Esportes

Brasil faz um péssimo segundo tempo e vê Austrália virar com gol contra

A seleção brasileira feminina sofreu uma dura virada na tarde desta quinta-feira (13) e perdeu por 3 x 2 para a Austrália.

No primeiro tempo sob o comando de Marta e Formiga, a seleção dominou o meio de campo e aos 27 minutos, a melhor jogadora do mundo, Marta, abriu o placar de pênalti após a verificação do VAR. 10 minutos depois, Tamires fez uma grande jogada após aplicar uma caneta, lançou Debinha pela ponta esquerda que cruzou, e Cristiane ampliou o placar de cabeça. Aos 46 minutos do primeiro tempo, Foord diminuiu para as australianas.

Na volta do segundo tempo, o técnico Vadão tirou Marta, que vinha de lesão, e Formiga, que havia tomado o amarelo no primeiro tempo, o que lhe custou ausência no próximo jogo contra a Itália. Ludmila e Luana entraram nos lugares das experientes jogadoras e o Brasil viu a Austrália passear em campo.

Aos 13 minutos da segunda etapa, Logarzo empatou. A seleção sentiu o duro golpe, se abriu para o contra-ataque e aos 21 minutos, após cruzamento na área, Mônica tentou cortar e acabou jogando contra o próprio patrimônio, dando a virada para a Austrália. No final do jogo, a seleção brasileira reclamou bastante de um pênalti não marcado em cima de Andressa, que foi claramente puxada e a árbitra se recusou a olhar o vídeo.

O Brasil entra em campo na próxima terça-feira, às 16 horas pelo horário de Brasília e enfrente a Itália para decidir se consegue a vaga para a próxima fase.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo