Esportes

Saiba onde assistir ONLINE e na TV a final entre São Paulo e Corinthians

O estado de São Paulo tem um encontro marcado com o majestoso hoje às 16 horas. Clássico que pode marcar o tricampeonato do Corinthians ou o fim do tabu do tricolor paulista, que nunca conseguiu vencer os donos da casa na Arena Corinthians. O vencedor da partida de hoje fica com o caneco, já que o primeiro jogo terminou em 0 x 0 no Morumbi. Caso aconteça um novo empate, o vencedor sairá após decisão por pênaltis.

O Timão não é tricampeão paulista desde os anos 30, quando foi campeão consecutivo nos anos de 1937, 38 e 39. Com lesão na coxa direita e único desfalque do time, Junior Urso não foi relacionado para a final e o Corinthians não conta com nenhum jogador suspenso.

Já o São Paulo, que não vence um título desde a sul-americana de 2012, tenta também quebrar o tabu de títulos estaduais, uma vez que não vence o Paulistão há 14 anos. O último título foi em 2005, quando venceu o próprio Corinthians na final. O São Paulo que não conta com sua contratação mais badalada no início do ano, Pablo passou por uma cirurgia para retirada de um cisto e não foi relacionado, juntamente com Rojas que se recupera de uma lesão no joelho.

A partida terá transmissão exclusiva do grupo Globo, TV Globo para SP e RS, SporTV e Premiere para todo o Brasil.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo