Esportes

Diego Alves tem lombalgia detectada no Flamengo e vira dúvida para estreia no Brasileiro

O Flamengo informou na tarde desta quinta-feira que Diego Alves teve detectado um quadro de lombalgia e já iniciou o tratamento no departamento médico após ter se reapresentado com dores nas costas no Ninho do Urubu.

Diego Alves se machucou durante a derrota por 2 a 1 para a LDU em Quito, no Equador, pela Libertadores, e foi substituído por César aos 37 minutos do segundo tempo.

Na chegada ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta, o goleiro já suspeitava do problema, o que acabou se confirmando ao ser reavaliado pelos médicos do clube.

– Senti um incômodo na lombar, não conseguia fazer os movimentos. Depois de uma viagem de seis horas, é até difícil falar como está. Acredito que seja lombalgia, algo assim. Vou ver com o médico, mas agora é pensar em me recuperar o mais rapidamente possível – afirmou. Para sábado, a tendência é que a comissão técnica preserve alguns titulares que estão mais desgastados de olho na sequência fora de casa: Internacional e São Paulo, no Brasileiro, e Peñarol, no Uruguai, pela Libertadores.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo