EsportesFlamengo

Flamengo acerta venda de Yuri César para os Emirados Árabes

A reformulação no elenco principal do Flamengo vem a todo vapor e isso também tem afetado a alguns jogadores das categorias de base do clube. O atacante Yuri César, que estava emprestado ao Fortaleza, foi negociado pelo Flamengo com o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

O atacante já assinou a rescisão com o Leão da Pici, e já foi publicado no BID da CBF, e assinará um contrato de cinco temporadas com o Al Ahli. O Flamengo receberá o montante de 6 milhões de dólares, cerca de 32 milhões de reais, pela transferência de Yuri César. A informação foi divulgada pelo jornalista Mário Kempes.

Yuri Fortaleza Flamengo 1080x608 1
Foto: Reprodução

De acordo com a publicação do jornalista, o atacante de apenas 20 anos não participará da rodada do final de semana com a camisa do Fortaleza e retorna imediatamente ao Rio de Janeiro para que a transação seja concluída. O Fortaleza receberá a quantia de 1 milhão e 100 mil reais por ser o clube vitrine.

Yuri César renovou seu contrato com o Flamengo recentemente e assinou um profissional, já que o anterior era válido ainda pelas categorias de base. A multa rescisória estipulada nesse novo contrato era de 440 milhões de reais. O jogador atuou em 39 partidas e fez cinco gols pelo Fortaleza.

Fonte
Cenário MT
Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar