EsportesFlamengo

Flamengo nega interesse em Lucas Paquetá

O Flamengo se tornou um dos clubes sul-americanos com o maior poder de investimento e com isso, diversos jogadores valorizados no mercado têm tido o nome atrelado ao Rubro-Negro. E um desses nomes é a cria da base do Flamengo: Lucas Paquetá que, hoje, defende o Milan. Mas o próprio dirigente, Bruno Spindel, esclarece a situação de Paquetá e já afirma que não há qualquer negociação em curso.

MILAN, ITALY – NOVEMBER 03: Lucas Paqueta of AC Milan controls the ball during the Serie A match between AC Milan and SS Lazio at Stadio Giuseppe Meazza on November 3, 2019 in Milan, Italy. (Photo by Marco Luzzani/Getty Images)

O Lucas Paquetá tem história aqui no Flamengo, atleta da Seleção Brasileira, não tem o que falar da questão esportiva dele. Mas a gente não fez nenhuma proposta ou sondagem por ele”, esclarece o diretor que desmente a versão dos veículos da mídia italiana, enquanto apresentava o atacante Pedro Rocha.

Atualmente, para a posição preferida de Paquetá – segundo voltando – o Flamengo conta com Gerson, de 22 anos, como principal opção. Além dele, o Rubro-Negro conta com Diego como reserva imediato e ainda pode contratar Thiago Maia, do Lille, que já desempenhou a função de segundo volante no Santos, na Seleção Brasileira e no próprio clube francês.

Etiquetas
Mostrar mais

Lucas Rosendo

Estudante de jornalismo na Unicarioca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar