EsportesFlamengo

Flamengo recebe proposta do Al-Ain pelo empréstimo de Michael

O Flamengo venceu a disputa contra Palmeiras e Corinthians em 2020 pela contratação de Michael e pagou cerca de 34 milhões de reais para a contratação do jogador, que nunca se firmou e nem sequer foi uma unanimidade entre a torcida do Flamengo.

De acordo com a informação do jornalista Venê Casagrande, o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, realizou uma proposta por Michael por empréstimo e aguarda uma resposta do clube que detém os direitos economicos do jogador. Os valores propostos pelos árabes não agradaram a diretoria e o empresário do jogador, Eduardo Maluf, tenta convencer a diretoria.

Enquanto a negociação corre por fora, Michael vive a expectativa de ser titular contra o Athletico Paranaense, já que o titular Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão aparelo e está suspenso para enfrentar o Furacão neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília).

Michael já entrou em campo em 40 partidas com a camisa do rubro-negro e anotou apenas quatro gols em pouco mais de um ano no Flamengo. Mesmo com apenas 1327 minutos em campo, o jogador conquistou a Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca de 2020.

Fonte
Cenário MT
Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar