Flamengo

De Arrascaeta elogia postura do time contra o Madureira e projeta final contra o Palmeiras

O Flamengo venceu e sobrou contra o Madureira na goleada por 5 a 1, em Volta Redonda e o meia Giorgian De Arrascaeta foi novamente um dos destaques da equipe e de quebra, marcou seu segundo gol em dois jogos na atual temporada.

Após a partida, o meia que veste a camisa 14 do Flamengo falou sobre o jogo coletivo do Flamengo diante do Madureira. Para o meia, a atuação de gala diante do Tricolor Suburbano não é o suficiente e o time precisa apresentar melhoras.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Foi um grande jogo. Criamos muito, estamos trabalhando muito isso. Fizemos muitos gols, mas temos muita coisa para melhora e encaixar. Saímos com muita coisa positiva, disse o uruguaio.

Logo depois da goleada, Arrascaeta também falou sobre as atuações diante do Bangu e claro, do Madureira, e projetou a final da Supercopa do Brasil, no próximo domingo, contra o Palmeiras, na primeira decisão do Flamengo em 2021.

– Tentaremos jogar da melhor forma. Será contra um grande rival, que está em um grande momento e temos que acreditar. Toda temporada é diferente, sabemos das dificuldades, mas estamos preparados para tudo.

Fonte: Cenário MT

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar