Flamengo

Emerson Sheik critica não do Flamengo a Rafinha e questiona sobre premiação do Campeonato Brasileiro

O ex-jogador Emerson Sheik, com passagem pelo Flamengo onde foi Campeão Carioca em 2009 e atualmente é comentarista do programa “Arena SBT”, questionou o não do Flamengo para Rafinha por motivos financeiros.

O campeão da Libertadores pelo Corinthians rebateu o comentário do ex-jogador do São Paulo, o lateral Cicinho, que defendia o posicionamento do Flamengo ao dizer que não acertaria com Rafinha por conta de dinheiro.

– Temos que tirar o chapéu para o presidente do Flamengo. Até porque se ele tomou a decisão, é porque ele sabe o que pode ou não. Não adianta nada ele trazer o Rafinha, ficar bem com a torcida e não ter condições de pagar. Como acontece com o São Paulo. O presidente do Flamengo acredito que não tenha acertado com o Rafinha por esse planejamento – dizia Cicinho, até que foi rebatido por Sheik.

Foto: Reprodução

– Mas e o valor (da premiação) do Brasileirão? E esse dinheiro todo? O Flamengo não tem dinheiro para trazer o Rafinha? O Flamengo foi campeão brasileiro e colocou um caminhão de dinheiro no bolso – comentou o ex-Flamengo.

O apresentador Benjamin Back e Cicinho contra argumentaram com Sheik que o Flamengo perdeu receita com público nos estádios e com patrocinadores, já que o Mais Querido perdeu contrato com os patrocinadores das costas e das mangas.

Fonte: Cenário MT

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo